in[decisão]

in[decisão]

R$ 85,00
ou 2 x R$ 44,04
Produto esgotado. Clique aqui para ser avisado
quando o produto estiver disponível.

in[decisão]

* Reprodução da peça original.
​* Medidas: 30x42 cm
* Poster em Couche 280 LAMINADA IMPERMEÁVEL
 (Bopp) (sem moldura)

“Deixe-o entrar”, fora o sinal que a gruta havia intuído. Permita suas paredes serem exploradas. Você não precisa mais de passagens secretas, e seu labirinto desmorona a campo aberto.
«é mais fácil se perder ou se achar em uma construção sem paredes?»

Todas as simpáticas pedras guiaram tal curioso até aquele momento, ora reluzindo, ora enferrujando em sons, e o fizeram porta à garganta silenciosa. Inacreditavelmente, lua e sol estavam postos aos céus, e o portal decidiu-se mostrar.

Basta um passo. O chão não se aproxima e pode não mais existir, mas ele não se importa: um explorador sempre opta pelo incerto, e o desconhecido é sua maior viagem. 
A gruta sussurra: “Adentra-te / Você está em mim, mas busca por ti”.
Ditas essas palavras, a natureza percebe o desejo pela luz de uma lanterna em sua consciência por entre fissuras e refletores. Seu metal precioso jorra como ouro líquido.

O lago reflete sua profundidade; o vento sopra silencioso… Aquele ser passeia por entre corais e ambos passam a se conhecer: já não se sabe quem é explorado e quem é explorador.

Os tapetes de musgo estão úmidos como precisavam estar, eles notam isso. Não é preciso dizer nada: é evidente o tesouro ali escondido.

Brilho à face. O reino mineral desperta: há energia pulsante em um cristal, e plantas crescem com maior força e rapidez à luz da intenção. 
Uma fagulha traz em si o potencial para a iluminação e consumação — O sol que nos assusta é o fogo que permite a vida.
Giulio Peron


POLÍTICAS DE COMPRA =) <- leia aqui

Gostou? Compartilhe:

• Prazo para postagem:
Quem viu, viu também
Copyright © Elisa Riemer - Todos os direitos reservados