Daniela
29/10/2018 16:59:39
Conheci o Nosotras Tarot pelas Arcanas Maiores, através do meu apoio à campanha de financiamento coletivo. Apoiei novamente na campanha dos naipes de copas e espadas, e aguardo ansiosamente os de ouros e paus. Desde meu primeiro deck adquirido aos 12 anos de idade, minha experiência com o tarot foi um contato com a profundidade da sabedoria feminina com relação ao sagrado, à intuição e mesmo a impertinência de revelar aquilo que permanece invisível ou que nos é forçosamente ocultado. Uma grande professora que tive certa vez escreveu sobre como a intuição feminina é uma sabedoria de resistência que se desenvolve pois o discurso autorizado e a racionalidade são espaços codificados como masculinos. O Nosotras não apenas corporifica essa sabedoria, como também tem a saudável impertinência de dizer que ela pode ocupar o centro do palco, do papo, da sala. Minha admiração e meu caloroso agradecimento a essa dupla sensacional de mulheres que deu vida a esse incrível portal para um caminho de reconquista de força e de liberdade. Axé pra vocês!
Nivaldo
06/10/2018 02:10:57
Demorou um tempo para sentar aqui e deixar um depoimento sobre o lindo Tarot que comprei aqui.
Posso dizer que o carinho chegou "brilhando" junto com o pacote da entrega, desde o cuidado com a embalagem (tão linda que não consegui jogar fora) até o lindo e cuidadoso bilhetinho escrito a mão. Senti cuidado e afeto em cada detalhe da entrega.
E o que dizer do tarot em si? Lindo e profundo. Cada carta é uma obra de arte e muito comprometido com a linguagem simbólica e tradicional do tarot mas em um nível tão pessoal e único que parece que somos apresentados a um novo instrumento. Um lindo instrumento que nos conecta a todas essas mulheres que intrinsecamente fazem parte de nossas histórias e no meu caso, sendo homem, me conecta a minha Anima, trabalhando questões tão importantes neste mundo que anda ainda tão misógino e patriarcal.
Hoje tive a grande surpresa de receber o Caminho de Copas e Espadas (prêmio da minha contribuição no Catarse)... A jornada está cada vez mais linda e intensa! Ansioso para continuar a jornada com os naipes de Ouro e Bastões. Agradecido do fundo da alma por todo afeto que veio junto.
ALINE
03/04/2018 14:46:45
Elisa, te admiro muito e vivo com muito carinho muita coisa que aprendi contigo. Um abração, querida. E voa, que esse mundão aí é nosso!?
Tânia
14/12/2017 20:50:10
Elisa, recebi o tarot e gostei muito. Obrigado por fazer um trabalho tão lindo. Felicidades e que continues trilhando com alegria, entusiasmo e beleza o caminho. Obrigado também pelo bilhetinho amoroso.
Abraço. Tania
Maurilia
29/07/2016 23:01:59
Olá Elisa, apaixonei pelo seu trabalho. O conheci através de Mariana Queiroz, minha sobrinha. quero mesmo a Moleskine Diaba, enquanto ela não está disponível vou rabiscando minhas anotações na que comprei que também é um escândalo de bela.
Copyright © Elisa Riemer - Todos os direitos reservados